18 de mai. de 2010

Testemunho da Ludmilla

Aqui segue depoimentos daqueles que um dia passaram ou estão passando pelo APC (Grupo Missionário Adolescentes Para Cristo), grupo de adolescentes da Igreja do Evangelho Quadrangular. Todas as pessoas têm o lado negativo, bem como toda pessoa nem tão boa assim tem o seu lado positivo.

Então tá valendo \o/



Sempre foi responsável, concentrada, disciplinada, estudiosa, enfim... Nunca tive problemas com a Ludmilla e não conheço quem um dia teve problemas com ela. Sempre teve um bom relacionamento com sua familia, amigos, vizinhos e colegas de escola.

Ela cresceu na graça de todos, contamos com ela. Cresceu tbm no conhecimento de Deus, apesar de estudar, cursar informatica, inglês e espanhol... lembro-me dos finais de semana que não podia vir a igreja pq tinha que ficar estudando, apesar de tudo isso sempre encontrou tempo de ler a Bíblia e livros que edificasse sua fé em Deus.

Ludmilla entrou no APC num tempo de mudança. Num tempo em que parecia que o APC iria acabar. A partir daí começoe o tempo de colheita. Crescemos e a Ludmilla foi uma das peças chaves nesse período romper com a religiosidade e abraçar o relacionamento sincero com Deus. Oramos, Clamamos e Choramos muito juntos. Ampliamos nossa visão.

Ludmilla é, sem dúvida, um referencial de uma jovem em todos os sentidos!



Por APC Leandro (Líder APC)

Um comentário: