17 de mai. de 2010

Testemunho do Wellington

Aqui segue depoimentos daqueles que um dia passaram ou estão passando pelo APC (Grupo Missionário Adolescentes Para Cristo), grupo de adolescentes da Igreja do Evangelho Quadrangular. Todas as pessoas têm o lado negativo, bem como toda pessoa nem tão boa assim tem o seu lado positivo.

Então tá valendo \o/

Meu primeiro amigo no grupo de adolescentes.

Quando entrou no APC já era conhecidíssimo em Gardenia Azul, mas mesmo assim persebia que havia um vazio que ainda não tinha sido preenchido.

Falava muito... todo detalhista. Quando contava algo que fez pela manhã detalhava até o momento em que foi escovar os dentes e penteou o cabelo. rsrs. E como conversamos... Era quase todos os dias, senão todos os dias. Como arrumávamos tanto assunto, sinceramente não sei! rsrs

Nessa caminhada o Lão (como é mais conhecido) tornou-se uma peça fundamental no APC, meu braço direito. Até conseguia fazer algumas coisas sem ele, mas com muita dificuldade. Por vezes somente a presença dele já fazia diferença, nos deixava mais confiante.

Quantas sonhos que não tinha coragem de realizar ele me insentivava tanto a crer.

Até hoje vivemos os ecos do passagem dele pelo APC. Pessoas são alicerses no grupo pq um dia ele acreditou. Inclusive eu mesmo.

Nesse processo de cura das nossas emoções fomos insentivados a continuar sonhando, então sonhamos em tê-lo novamente adorando ao Senhor Jesus conosco.

Vc é realmente um eterno APC!




Por APC Leandro (Líder do APC)

Um comentário:

  1. Agaradeço a Deus pela vida do Lao, foi uma peça fundamental para minha conversão. Quando ninguem acreditava em mim, posso dizer ninguem mesmo, o lao estava la no meu portão me chamando, ou ate na igreja me dando conselhos...
    Sou grato a Deus por ele.

    ResponderExcluir