17 de mai. de 2010

Testemunho do Peterson

Aqui segue depoimentos daqueles que um dia passaram ou estão passando pelo APC (Grupo Missionário Adolescentes Para Cristo), grupo de adolescentes da Igreja do Evangelho Quadrangular.Todas as pessoa boa tem o lado negativo, assim como toda pessoa nem tão boa assim tem o seu lado positivo.



Então tá valendo \o/





Bom, acho que ele era um pouco retraído quando começou a ir na igreja. Só falava se falassem com ele, etc. Só ficava dentro de casa lendo livros e mais livros...

Mas com o tempo isso foi mudando. Ele foi se tornando muito querido por todos, sempre ajudando no que fosse possível, ele sempre se mostrou muito prestativo.

Não sei ao certo, mas quando ele começou a ir mesmo na igreja, eu acho que começou a levar a sério, começou a querer saber mais e mais, buscou na bíblia, buscou intimidade com o Senhor, e hoje ele é quem é.

É claro que cometeu alguns erros, mas todo mundo erra, o diferencial é que ele quis mudar, e tem mudado.

Pelo o que vejo dele, é uma pessoa calma, sabe ouvir, falar quando tem que falar, amigo, humilde, etc.

Acho que tivemos sim muito impacto sobre a vida dele, cada um de uma maneira. E ele também tem impactado as nossas vidas, porque sempre ajudou e ainda tem te ajudado muito ao APC.

Penso que pelo pouco tempo de conversão, ele já é muito maduro espiritualmente, sabe quem é e o que veio fazer. Todos deveriam ser assim.

É isso o que penso do Peterson.

Por APC Thais

Nenhum comentário:

Postar um comentário