21 de mai de 2010

Testemunho do Jonathan

Aqui segue depoimentos daqueles que um dia passaram ou estão passando pelo APC (Grupo Missionário Adolescentes Para Cristo), grupo de adolescentes da Igreja do Evangelho Quadrangular. Todas as pessoas têm o lado negativo, bem como toda pessoa nem tão boa assim tem o seu lado positivo.

Então tá valendo \o/





Jonathan tinha o que o apostolo Tiago chama de ânimo dobre, ora tá bem e em instantes já não está. Hoje vc não é mais assim, é alguém seguro no que faz.


Quando voltou pra igreja o Leandro soube que vc tocava violão, daí não te deu nem tempo, foi logo colocando a guitarra na tua mão e vc tá aí até hoje, sempre crescendo em Deus.


Lembro que num de seus aniversarios seu pai (tio Junior) disse que tivemos forte influencia no seu relacionamento dentro de casa. Creio que vc tem sido um referencial para sua família e posso perceber a confiança que o tio Junior tem em vc. Pode parece algo pequeno mais não acontece com todos os relacionamentos de pai com filho.


O tempo passa e passa rápido... Lembro-me de quando estressavamos o Leandro cantando no meio da rua a música 'amigos para sempre La, laia, laia'. Aliás falar de vc nos faz lembrar dos momentos de comunhão que tinhamos na casa do Andre... das conversas, dos jogos, dos pães com mortadela... rsrs Boas lembranças que levaremos pra vida toda.

Vc é um referencial em seu relacionamente com sua namorada. Nunca se afastou do Senhor por isso, nunca deixou suas amizades ou a obra do Senhor. Vc é realmente padrão dos fieis.

Deus não o escolheu de qualquer maneira para ser o líder do grupo jovem ou porque não tinha ninguém. Somos testemunhas vivas do que Deus fez e faz em vc e atraves de vc. É valioso me submeter a vc Jonathan, um obreiro aprovado que não tem do que se envergonhar.

Jonathan é uma pessoa com quem podemos contar sempre. Obrigado por vc ser quem é.



Por Mauro José {Eterno APC Maurinho, profº EBD}

Nenhum comentário:

Postar um comentário