17 de mai. de 2010

Testemunho do Leandro Lovis

Aqui segue depoimentos daqueles que um dia passaram ou estão passando pelo APC (Grupo Missionário Adolescentes Para Cristo), grupo de adolescentes da Igreja do Evangelho Quadrangular.Todas as pessoa boa tem o lado negativo, assim como toda pessoa nem tão boa assim tem o seu lado positivo.

Então tá valendo 'L'







Bom, com certeza vejo que é uma nova criatura, como sempre comentava com ele as vezes, que ele era timido como eu, que não conseguia ter assunto para falar com ninguem... mesmo em momentos de descontração ele sempre estava destacado...



Mas mudou completamente, o Garça cabisbaixo, timido e retraido virou o Leandro divertido, animado, confiante, ousado...



E acho q uma coisa apenas ele tem guardado com ele... o Garça é um pouco inseguro pelo q percebo, tem muito medo de falhar as vezes e não aceita isso com facilidade, na dança sempre foi oq mais se soltava rapido e q ajudava com sua opinião e inspiração...



Sobre os habitos eu via esforço nele, apesar dele muitas vezes dizer o contrario eu sentia q ele tentava lutar contra sua preguiça, creio que ele recebeu muita influencia de nós, e foi muito dificil aceitar a saida dele do grupo admiro a mudança dele.



Ainda há coisas a se mudar mas acho q ele sabe q ainda pode contar e muito com a gente p qualquer momento bons e ruins.



Uma das coisas que fiquei meio decepcionado com ele foi q em momentos seti um pouco de orgulho e vaidade da parte dele, isso era oq mais me chateava nele... meu medo era q isso aflorasse mais e tornasse ele arrogante =/ da ultima vez que conversei com ele, ele me disse estar bem espiritualmente, como não sei muito oq esta se passando com ele pq ele não se abre com facilidade, então eu acredito, e oro p q assim seja q ele esteja bem por dentro.



Te amamos Garça!



Por Caio (Movimento Livre)

Nenhum comentário:

Postar um comentário