26 de mai de 2010

Testemunho da Alessandra

Aqui segue depoimentos daqueles que um dia passaram ou estão passando pelo APC (Grupo Missionário Adolescentes Para Cristo), grupo de adolescentes da Igreja do Evangelho Quadrangular. Todas as pessoas têm o lado negativo, bem como toda pessoa nem tão boa assim tem o seu lado positivo.



Então tá valendo \o/




A Alê sempre foi uma pessoa fácil de lidar, sempre que alguém a conhecia, gostava de cara dela. Sempre muito simpática.



Antes de entrar no APC era uma pessoa completamente diferentes da pessoa que é hoje, me lembro que ela era estilo 'rockeira', gostava de usar preto, all star, etc. É até engraçado lembrar rs.



Logo que entrou no APC, as mudanças começaram muito rápido, ela se mostrou uma pessoa disponível, era difícil estressar a Alê, e até hoje é assim. A presença da Alessandra sempre foi indispensável pra gente.



A menina, se transformou em uma mulher responsável, de confiança, alguém que todos sabiam que podiam contar. Sempre teve um relacionamento bom com a sua família, seu amigos, e todos a sua volta. Nos estudos sempre foi responsável. Hoje, ela colhe os frutos de seu empenho! Empenho este que lhe trouxe muitas lágrimas... e quantas lágrimas... só ela, Deus e o travesseiro sabem bem quantas foram... mas a noite não é eterna, a noite é passageira, logo o dia amanhece e tudo fica melhor... mais bonito... mais claro. Daí entendemos o que houve e pq houve.



Sempre buscou ler a palavra, orar, jejuar, sempre levou isso muito a sério, ela realmente teve um relacionamento com o Senhor. Alessandra é alguém que perdoa com facilidade, o que é muito difícil pra muitas pessoas, e admiramos isso nela. A palavra diz: "Instrui a criança no caminho em que deve andar, e, até quando envelhecer, não se desviará dele." [Pv. 22:6]. Continue no temor do Senhor!



Na dança, ela foi essencial, eu sempre me apoei muito nela! Ela tinha compromisso com a dança, sempre deu o seu melhor e ama muito o que faz. Alessandra viveu o novo de Deus pra nossa igreja. Existe uma promessa pra vida dela de que ela é profetiza, lembra do 1º retiro de carnaval, quando Deus usou diversas vezes pessoas pra dizer que o Leandro era líder de profetas? "Deus não é homem, para que minta; nem filho de homem, para que se arrependa; porventura, diria ele e não o faria? Ou falaria e não o confirmaria?" [Nm. 23:19]



O tempo passou, algumas coisas aconteceram, as mudanças vieram. As circunstâncias da vida nos afastaram fisicamente, mas creio que em seu coração, ela ainda está e sempre vai estar conosco e com o Senhor. Afinal amigo é sempre amigo não importa a distância.



É muito díficil ver o APC, o Movimento Livre, e não ver a Alê junto. Porém o Senhor sabe de tudo!!! Ele sabe que será tremendamente usada, até nas nações se necessário, como farmacêutica, do que apenas como membro de uma igreja. Mas como foi dito no testemunho do Lão:"Nesse processo de cura das nossas emoções fomos incentivados a continuar sonhando, então sonhamos em tê-la novamente adorando ao Senhor Jesus conosco."



O APC a ajudou muito no seu crescimento, em todos os sentidos. E ela também ajudou muito no crescimento do APC. Alessandra é sempre benvinda em nosso meio, aliás ela é uma ETERNA APC!



Por APC Thais {Movimento Livre}

Um comentário:

  1. *--*
    Muito legal msm, fiquei emocionada rsrsr.
    Obg por todo carinho =D
    Bjs

    ResponderExcluir