17 de mai de 2010

Testemunho do André

Aqui segue depoimentos daqueles que um dia passaram ou estão passando pelo APC (Grupo Missionário Adolescentes Para Cristo), grupo de adolescentes da Igreja do Evangelho Quadrangular.

Todas as pessoa boa tem o lado negativo, assim como toda pessoa nem tão boa assim tem o seu lado positivo.

Então tá valendo \o/

André

Bom lembrar de quando conheci o André me faz voltar no tempo, no tempo que ele andava com a camisa pra dentro da calça, com a meia no meio da canela e com as orelhas ao vento... rsrs.

Me faz lembrar de uma época muito boa, a infância que graças a Deus foi na igreja. Desde cedo, muito querido por todos nós e por sua família, principalmente por sua mãe e avó.

E com o passar do tempo, fomos crescendo e enxergando a vida de forma um pouco diferente do correto, o mundo começou a nos atrair e perdemos por um momento o foco do Senhor.

Houve um período em que eu quase desacreditei em você André.Quando vinha para a igreja e também para as festas da gardênia. Isso me entristecia muito, pois sempre contava com você, andávamos juntos sempre, jogando video-game, futebol, lanchando na rafaela(lembra do dó supremo?), ou apenas jogando conversa fora e rindo juntos.

Esse período foi muito chato, pq nos distanciamos e sua amizade me fez falta.Então pensei comigo, não conheço mais o André.

Mas depois de muita oração, choro e persistência tudo voltou ao normal.Voltamos a nos relacionar como antes. E tudo ficou bem.

Hoje, vc é referência pra mim na questão de obediência e submissão à sua mãe e no carinho com sua irmã (para o George vc é referência em tudo... rsrs). No Louvor, como já te disse antes, vejo em você um GRANDE potencial. Se não me engano vc ganhou o concurso de talentos entre escolas não foi (fe 100)? Enxergo em você um Grande Ministro de Louvor. Mas parece que você ainda não enxerga isso.

Cara, a bênção do Senhor está sobre você! Acredito em maldição hereditária e por isso posso crer em bênção hereditária. Sua avó tem servido a Deus e orado tanto por você que não tenho dúvidas que as mãos do Senhor estão sobre você.

Vejo que tudo o que você se dispõe a fazer dá certo, você é talentoso no Louvor, na Dança, nos Esportes, nos estudos, ops... pra onde fica o Japão?

Você é um projeto de Deus que não tem como dar errado!

Por Jonathan Louback (Líder do Geração Forte)

Nenhum comentário:

Postar um comentário