18 de mai. de 2010

Testemunho da Thais

Aqui segue depoimentos daqueles que um dia passaram ou estão passando pelo APC (Grupo Missionário Adolescentes Para Cristo), grupo de adolescentes da Igreja do Evangelho Quadrangular. Todas as pessoas têm o lado negativo, bem como toda pessoa nem tão boa assim tem o seu lado positivo.

Então tá valendo \o/


Pow tipo: Lembram das brigas que tinhamos com ela antigamente? Que sempre tinhamos problemas e o Leandro sempre resolvia? Quem nunca teve algum problema com a Thais?
Se pararmos pra pensar naquela época pra comparar com a de agora!? MEU DEUS! Como ela mudou... pelo menos é o que eu acho.
Hoje em dia converso mais com ela. Depositamos confiança nela. Não conseguimos ver a equipe de dança sem ela. Sua dedicação com o Senhor nos motiva.
A Thais mudou muitooo e pra melhor!!!!!!!!! E como mudou viu! Temos a certeza que é apenas o início ela ainda vai crescer muito em Deus!!!!!
É isso hoje ela é mais uma da familia APC que eu tenho certeza que eu posso confiar vlw!
Por APC Jeckson

Nenhum comentário:

Postar um comentário