13 de mai. de 2010

O que é servir?

Palavra deixada pela APC Adriane após uma reunião onde conversamos sobre princípios bíblicos que são extremamente mais importante do que apenas o fazer... fazer... fazer... sem nos relacionarmos com o Dono da obra.

"Se perguntarmos pra pessoas na igreja o que é servir ao Senhor, muitos vão afirmar que é trabalhar na igreja, seja como diácono, professor de escola bíblica, obreiro, pastor, ou, o mais normal de acontecer, como integrantes do grupo de louvor ou de dança.

Se servir é isto, então eu só sirvo a Deus nos momentos em que estou desempenhando meu cargo na igreja? E o restante do tempo? Nos meus estudos da escola, no meu relacionamento familiar e com os amigos? Quem é o meu Senhor, aquele a quem sirvo?

Será que basta seguir os preceitos morais ensinados na Bíblia? (como não mentir, não roubar) para estar servindo a Deus?

- Entregue nas mãos do Oleiro. Só em Ti sou completa, Deus!"

7 comentários:

  1. Que eeesso hein... Parabéns Adriane, é muito bom ver vc crescendo em estatura e em graça, mas na graça do que na estatura, é verdade... rsrs

    Continue assim,
    LEIA, ORE, PRATIQUE E ZELE PELO REINO DE DEUS...

    ResponderExcluir
  2. Aii Leandroo... muitoo show oke elaa disse..
    fikoo muitoo feliXx por elaa..e por vc !por está ensinandoo tudoo oke sabe pra elaa...

    Nem sabia ke elaa falava tãoO bonitoo assim...kkk'

    ResponderExcluir
  3. interessante gostei muito! ser vaso é estar mesmo servindo 24 hras independente do q faça... seu foco é ser um vaso seja qual for a circunstancia...

    ResponderExcluir
  4. Que isso, adriane como? EIAUIOUEAAU' shoow!

    ResponderExcluir
  5. Caaraca leandro, vs botou o texto no blog ! *-----* (que vergonha, todo mundo vai ver )
    poxa na verdade naum foi eu que escrevi aquele texto, depois que participei daquela conversa sua no domingo fiquei meio chocada (porque ela falou que Dançar é servir a Deus), e com um pouco de duvidas, ai ao longo dessa semana eu começei a refletir sobre isso, e pensando no que eu faço para servir a Deus! Com isso, começei a conversar com Deus sobre isso, entendi que naum basta exercer algum cargo na igreja para esta servindo, que servi vai muito além, é preciso ter um relacionamento, é preciso frutificar. Logo quando acabei, fui entrar na net e começei a pesquisar em sites evangelicos, na biblia online, alguma coisa sobre isso, ate que achei num site esse texto que era exatamente oq eu estava pensando a respeito, esse site : http://liberdadeepensar.blogspot.com/2008/07/o-que-e-servir-deus.html
    Ai botei no meu perfil para as pessoas saberem o que é servir a Deus verdadeiramente, a uma certa necessidade! Sem falar que esse texto é muito verdadeiro!
    Obrigada por tudo, tee amo Lider !

    ResponderExcluir
  6. Parabéèns Driika poor sua dedicaçãão em se enriquecer e entendimento na coisar relacionadas a Deus . É muito boom saber de seu crescimento da obra e ter a opotunidade de ve-lá também .

    Muito boom mesmo .

    ResponderExcluir