2 de jun. de 2010

Testemunho do Caio

Aqui segue depoimentos daqueles que um dia passaram ou estão passando pelo APC (Grupo Missionário Adolescentes Para Cristo), grupo de adolescentes da Igreja do Evangelho Quadrangular. Todas as pessoas têm o lado negativo, bem como toda pessoa nem tão boa assim tem o seu lado positivo.

Então tá valendo \o/


Caio era muito calado e põe muuuito nisso. rsrs Também era muito tímido. Tinha um estilo completamente diferente do de hoje. Essas palavras resume bem quem era o Caio. Se fosse comparar as fotos antigas do Caio com as de hoje achariam que é outra pessoas, sem neurose!!!! rsrs

Agora o Caio é um maluco bombado, de olhos verdes, as vezes azuis [rsrs], temente a Deus e que tem influenciado muito com seu jeito de agir e de ser.
Caio é um cara que tem investido na galera. Ele tem pagado um preço que muita gente não quer pagar, mas o Senhor já tem lhe recompensado e cremos que o Senhor continuará a te surpreender.

A gente ganha ânimo apenas em ver sua empolgação de fazer o melhor pro Senhor. Sua garra em querer inovar é d+. Apesar disso tudo é alguém humilde. Pede ajuda em oração sempre que precisa. Sempre se abre pra galera. Vc é realmente um exemplo.

Em casa, procura honrar seus pais sempre em obediência. Isso é viver na contra-mão desse mundo tenebroso.

Isso é só um pouco do posso falar do Caio tem muito mais pq a vida continua e se nossas vidas são escritas em um livro ainda tem muito o que se escrever sobre o Caio .
Por Leandro Lovis {Eterno APC}

Nenhum comentário:

Postar um comentário