25 de mar. de 2010

ANEL DE PRATA

O Anel de Prata NÃO é mais que uma bijuteria é um simbolo, é uma aliança de santidade que propõe a pureza sexual dos adolescentes em prol do compromisso com Deus, adotado em mais de 13 países. O projeto esta baseado em 1ª Tessalonissences 4:3 e 4 "Porque esta é a vontade de Deus, a vossa santificação: que vos abstenhais da prostituição..."

"O Anel é discreto, mas tem um significado especial. Sempre planejei me guardar para a mulher certa." explica o estudante Paulo Sergio de 18 anos, "Os Jonas têm muita personalidade em assumir essa postura num meio que prega 'sexo, drogas e rock'n'roll."

Cremos que o Anel de Prata é um projeto que vai abençoar essa geração que vive num mundo corrompido pelo pecado e bombardeado pela mídia.

A coordenadora do projeto acredita que os críticos não dão crédito suficiente para a nossa juventude. Quando os moços são conscientizados sobre as conseqüêcias físicas, emocionais e espirituais que uma vida sexual ativa engloba, eles se tornam capazes de tomar a decisão correta.
No último MTV Awards (premiação musical da MTV americana) o Anel foi motivo de discussão durante a apresentação: um inglês foi fazer uma brincadeira com o Jonas Brothres , a outra menina voltou e disse:" Olha as pessoas tem o direito de se guardarem sexualmente sim, isso é legal, você não precisa ser um pervertido." Foi muito interessante o que aconteceu. Vale ressaltar que os Jonas são Assembleianos.

A atriz e cantora Miley Cyrus, protagonista da série adolescentes "Hanna Montana" também adotou o Anel de Prata e exibe com orgulho o acessório em shows, editoriais e entrevistas.


A Cantora Christina Aguilera foi visitar a sede mundial do Anel de Prata e conhecer o movimento que está impactando a vida de milhares de adolescentes nos EUA.

Para ter a equipe do Anel de Prata em sua igreja basta enviar um e-mail para o Coordenador do Projeta na América Latina Pastor e cantor Gerson Freire: contato@aneldeprata.com ou down.beat@hotmail.com.

Na foto abaixo Gerson Freire mostrando a camisa do Projeto após a ministração na Igreja do Evangelho Quadrangular.

Nenhum comentário:

Postar um comentário