23 de mar de 2010

OBEDIÊNCIA e SUBMISSÃO



Abaixo segue um trecho da conversa que tive com um amigo no Orkut. Após a leitura reveja seus conceitos:

Palavra Sobre OBEDIÊNCIA e SUBMISSÃO Kra, com toda sinceridade, minha vontade é de desobedecer, eu até discutir com o Pr Felipe Valadão esses dias no Twitter, pq ele disse que obedecer é um prazer e quem diz que é difícil é pq nunca conheceu a graça... Eu acho isso hipocrisia da parte dele, pq eu to aki sofrendo pra não desobedecer!Eu creio que meu líder está errado e não vejo Deus nesse negócio de submissão cega. Sou super hiper mega contra isso! Mas creio que Deus ta na direção e vendo a minha atitude de obedecer mesmo sem querer. Ano passado eu fiz uma aliança com meu pastor de nunca abandonar a minha Igreja e de ser fiel a direção que ele desse. E foi ele quem me colocou debaixo da cobertura desse meu Discipulador, então eu tenho que abaixar a cabeça e obedecer. Sei que serei abençoado!Deus quer me tratar com isso, pq eu sou rebelde, sou uma pessoa que não engole nada a seco, não curto levar desaforo pra casa, gosto de bater de frente... E eu recebi uma profecia de que se eu obedecesse ao SENHOR no ano de 2010, Ele me faria ser 12 até o final do ano. Só que eu tinha uma visão totalmente diferente do que é obedecer, e o SENHOR tem ministrado ao meu coração que obedecer inclui a toda autoridade que está sobre mim! Minha casa, trabalho, faculdade, igreja, etc... Então Deus tem permitido situações aonde eu tenho que me humilhar para obedecer... e eu escolho obedecer para receber 12 líderes até o final do ano... E meus discípulos tb abraçaram a causa e estão vivendo essa palavra profética sobre obediencia e tb estão sendo provados dentro da área deles...Deus me disse: A obediência atrai o Rio; e o Rio atrai as multidões! E eu quero ser pai ainda esse ano de 120 jovens (12 líderes com 10 liderados cada)! Todos os grandes líderes passaram por isso antes de serem grandes. Benny Hinn, Marco Feliciano, Pastor Aluísio Silva, Bispo Macedo, R.R. Soares, Ap Waldomiro Santiago, Ap Juan Baristele, etc... Todos eles foram humilhados e oprimidos pela sua liderança, mas eles nao bateram de frente! Eles se submeteram e engoliram seco... hoje são pais de multidões!Não quero títulos, não quero cargo, não quero fama. Mas a fama é inevitável quando vc começa a conquistar os despojos!Eu quero entrar la na cúpula, no meio dos grandes, abrir minha Igreja para que a geração que vai sair de mim não passe por isso que eu passei! Não agüênto mais esse tipo de evangelho, eu não concordo e não vejo isso no Novo Testamento! Mas é necessário morrer para que outros possam viver! É necessário ser humilhado para que outros não sejam humilhados! É necessário ser oprimido para que outros não sejam oprimidos! É necessário não por tatoo ou piercings para que outros possam usar sem que alguém os julgue! É necessário calar a boca para que outros possam falar! Que a próxima geração não passe pelo que passamos hoje em nossas Igrejas! Que possamos ser diferentes dos nossos líderes! Que possamos deixar nossos filhos viver a liberdade conquistada na cruz sem impor a autoridade a toa sobre eles oprimindo-os!Que Deus abençõe! =D Quem foge da humilhação, esquiva dos conflitos e usa desculpas p/ todas as criticas e confrontos, ABRAÇA O ORGULHO E CONFORTA-SE NA SOBERBA (Pr Cris - FDH)".. para humilhá-los e pô-los à prova, a fim de conhecer suas intenções, se iriam obedecer aos seus mandamentos ou não." (Dt 8.2)

Por Profeta Rodrigo (ùltima Chuva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário