2 de set de 2009

Como tudo começou? Essa é uma boa pergunta, e até um pouco difícil de responder...
Lembro que o que temos hoje como ministério, antes era uma necessidade.
Basicamente o ministério era todo mundo e ao mesmo tempo ninguém... Pois a cada culto uma pessoa do grupo ficava responsável por escolher as musicas e "abrir o culto". Quanto a ministrar... A gente nem tinha noção disso ainda!
Mas com o passar do tempo fomos percebendo que era melhor manter algumas pessoas certas para essa função de abrir o culto.


Então os escolhidos para tal tarefa foram, no início, o Mauro (atual baixista), a Thaís (que hoje migrou para o "APC Dance" rsrs), o André, que continua até hoje no vocal, o George, que na época era do grupo de juniores, mas que já tocava batera com a gente, e eu, Jonathan, na guitarra, onde estou também até hoje. Haa já ia esquecendo da Natália, que participava também, fazendo solo em algumas musicas no culto.

Depois foram mudando as peças e entrou a Ludmilla pra cantar também, e o grupo foi se aproximando mais da formação de hoje. O APC Music passou por muitas transformações ao longo de sua existência, uma delas foi a entrada do Peterson que hoje ajuda nos bastidores e está aprendendo teclado, e também de pessoas que passaram bem rápido como o Leandro(Garça) e o Pierre, ajudando no back vocal no hip-hop que o André cantava...

Após o 4º Festão que foi dirigido com a ajuda da galera da Comunidade Creia e Viva em Jesus, no instrumental (pois estávamos praticamente sem instrumentistas), o Mauro, que dirigiu o culto, iniciou de vez sua jornada tocando contra-baixo, onde continua até hoje.

No 5º Festão as coisas estavam quase lá, mas havia a necessidade de alguém que pudesse abrir o culto, e por isso foi aberto pelo líder do APC e quem conduzia as musicas era a Ludmilla... Bem pelo menos eu acho rsrs, não me lembro bem do 5º festão...
No 6º, a gente tava já com a galera de hoje, entrou a Juliana, que tinha começado na dança, mas que passou pro Louvor cantado, e essa é a formação de agora, mais ou menos na ordem de entrada...
Jonathan Louback
Violão e Back Vocal

George Paiva
Bateria

Mauro José
Contra-baixo

André Luiz
Vocal

Ludmilla Lima
Vocal

Juliana de Jesus
Vocal

7 comentários:

  1. Hauaauhaua...ai ficou super legal mesmo o blog, vc com seus "achos" foi o melhor...rsrsrs!
    é concerteza foi assim q começou esse ministério e continuará em nome de Jesus, sendo conduzidos por Deus! Amu todos!

    ResponderExcluir
  2. hahahaha' adorei lud,sempre zuada :p

    então como eu tenho talento em produzir textos(hihihi)...eu me alegro mto de fazer parte do grupo que só vem a crescer mais e mais na presença de Deus!Tbem amo todos demasiadamente mas menos o GG que ele implica mto comigo (brincadeirinha ta?)tbem te amo GgzÃO (hahaha/)

    beijooos da risadinha/como vcs dizem =D
    Bye :*

    ResponderExcluir
  3. Quero que saibam o quanto estou orgulhoso de vcs por esse Ministério tão abençoado, e o quanto sou grato a Deus por ter ouvido as minhas orações para que vcs crescessem em graça e sabedoria do alto para transpor todas as barreiras e adversidades que porventura viessem a surgir pelo caminho, pela linda relação de amor, amizade e companheirismo que vcs desenvolveram uns com os outros através desses anos à base de muita compreensão, ousadia e determinação em alcançar os bens que o Senhor Jesus tem a nos conceder.Continuo aqui orando e jejuando também por vcs, para que alcançem patamares cada vez mais elevados de unção e espiritualidade a fim de refletirem o brilho intenso de Jesus para aqueles a quem estiverem em sua volta e que não o conhecem e assim levá-los ao encontro da salvação de suas almas.
    Um grande abraço e um beijo no coração de todos vcs.Amo vcs d+!
    Juan

    ResponderExcluir
  4. aaaaah, eu amei *o*
    Lembro que quando eu cantava, morria de vergonha. HUASHASUHAS' Que o Senhor derrame as bençãos dele sobre o APC Music, assim como de todo o restante do grupo. Que prossigamos em conhecer o Senhor a cada dia mais. Ficou super massa o blog. beijos, Thais :)

    ResponderExcluir
  5. Que bom que todos estão gostando! Espero que esse blog seja uma fonte de edificação para todos que visitarem!

    ResponderExcluir
  6. Sou grato a Deus por fazer parte da vida de vocês.
    Creio que posso dizer como o Apóstolo Paulo: "Eu, de muito boa vontade, gastarei e me deixarei gastar pelas vossas almas, ainda que, amando-vos cada vez mais, seja menos amado."
    Os amo muito ;)

    ResponderExcluir