5 de ago. de 2011

Testemunho do Pierre


Embora tenha pouco tempo que recebeu Jesus como Senhor, possui amplo conhecimento de Deus. É um jovem convertido apaixonado por Jesus. Não há como se relacionar com ele e não conhecer Jesus de maneira mais íntima. Me influência com sua vontade de buscar ao Senhor com profundidade. Me motiva!

Pierre é um bom discípulo. É ensinável e humilde de espírito. Um forte candidato a profeta, se já não é... Sensível a voz do Espírito Santo. Sempre compartilha revelações do Senhor. Usa seu quarto como um monte pra falar com Deus. É transparente, busca viver na luz não deixando que o pecado firme suas raízes.

É um cara que vive o melhor da vida como qualquer outro de sua idade. Curte futebol (assisti e jogar), adora jogos eletrônicos, como vídeo game e fliperama, praia enfim... Embora acreditemos que seu hobby preferido seja dormir (kKk). Porém não se esquece do Senhor nesses dias de juventude.

Esse jovem não cede às pressões que sofre dos amigos em relação a emprego, namoro, “ministério” enfim... Busca a vontade soberana de Deus pra sua vida. Tem entregado seu caminho ao Senhor e confiado nEle de forma a entender que tudo o mais fará o Senhor.

Pierre é amigo. Sempre podemos contar com ele, embora tenha defeitos como todos. Alguém fácil de fazer amizade. Um amigo no dia a dia e irmão em tempos de angústia.

Pierre é sem dúvida um exemplo a ser seguido. Encaixa-se perfeitamente no que disse o Apóstolo Paulo a Timóteo: Ninguém despreze a tua mocidade; mas sê o exemplo dos fiéis, na palavra, no trato, no amor, no espírito, na fé, na pureza.

Persiste em ler, exortar e ensinar, até que eu vá.” [1ª Tm 4:12].

Prossiga, não desista! Porque, sem dúvida alguma, vai valer a pena!

Por APC Leandro (Diácono e Líder de Adolescentes)

5 comentários:

  1. Mano, escrevo isso aos prantos por ver o homem que vc se tornou, e que admiro tanto.
    Vc é um exemplo a ser seguido mesmo e me sinto extremamente honrado em está ao seu lado e ser seu irmão.
    Um forte abraço.

    ResponderExcluir
  2. Caraca gente , vocês com esses " casos de família " como costumam disser vaão me fazer Chorar !
    Pierre , é mt bom ver um Jovem qq. nem você se entregando assim ao Senhor , como seu próprio Irmão disse você é verdadeiramente um exemplo a ser seguido e eu o admiro mt como Homem de Deus e como Pessoa , continue nessa grande caminhada e oque precisar estamos juntos :D
    By : Allan do Grupo , kkk '

    ResponderExcluir
  3. Muito bom. Pierre sem dúvida o Destaque do Acampadentro. Alguém que faz o que todos deviam fazer, mas que se destaca porquê a maioria não faz...

    Mesmo assim Pierre, vc merece o crédito, Obreiro aprovado! E agora de carteira assinada kkkkk
    VLW!!!

    ResponderExcluir
  4. Realmente podemos ver seu crescimento espiritual e o grande exemplo que se tornou em nosso meio e dentro de sua família. E complementando o que o Jonathan disse, a palavra de Deus em Salmos 37 afirma que quando sentimos prazer em tudo que fazemos ao Senhor, nos sentimos a vontade em sua presença e procuramos estar ao lado de Cristo a cada dia, ele nos concede o que deseja o nosso coração. "...somente os justos serão felizes". Que Deus lhe abençoe Pierre. Lud :D

    ResponderExcluir