15 de abr de 2011

Entrevista com David Quinlan - PFG




Na foto Eu (APC Leandro) e Pierre com David Quinlan

PFG: David para você o que significa Paixão, Fogo e Glória?

David: Eu vejo paixão como um sinônimo de renúncia, entrega e sacrifício, ou seja, quando você está apaixonado por alguém ou até mesmo por outra coisa, seu emprego ou algo parecido, você abre mão de muitas outras coisas, para poder dar de si, para poder gastar tempo, para poder investir todas as suas forças e energia naquela pessoa ou coisa. Então, eu creio que esta é a geração apaixonada por Jesus, está é a geração que tem renunciado e aberto mão das coisas do mundo. O fogo de Deus é para mudar. E eu creio que quando demonstramos nossa paixão pelo Senhor, Ele sempre nos responde de uma maneira sobrenatural, e como? Com Fogo e Glória, Fogo de Deus é para mudar o nosso interior completamente e a palavra de Deus diz que somos transformados em glória. Então uma vez que liberamos nossa paixão Ele vem com fogo e glória.

PFG: O que é conferência Paixão, Fogo e Glória?

David: É um lugar de liberdade, um lugar de entrega, de renúncia, de alegria, de festa, é um lugar aonde as pessoas chegam com hora marcada para começar  e sem hora marcada para terminar. Nós fazemos isso, porque sabemos que normalmente as igrejas possuem suas programações, preocupações e nós entendemos isso, por isso nós optamos e ouvimos do Senhor para fazermos essas conferências, para que pessoas pudessem vir e permanecer o tempo que fosse necessário para mostrar toda a sua gratidão ao Senhor. Então é um lugar onde as pessoas podem vir e, verdadeiramente, oferecer o melhor que possui a Deus, toda sua paixão, todo seu amor e ali, também, serem tocados por Deus. Porque temos momentos de palavras, de ensinos e louvor. Deus colocou esse sonho em nossas vidas para que pudéssemos gerar esse espaço de festa para que você possa ser tocado e exposto à glória de Deus.

PFG: Qual a visão do ministério?

David: A visão do ministério é simples, é despertar o adorador que existe em você. É mostrar que existe um adorador em você ansiando mais de Deus, mais da presença Dele e desejando ser mais parecido com o Amado de nossas almas – Jesus. Para, assim, poder impactar as pessoas ao seu redor. Essa é a visão que Deus nos deu, despertar em você esse desejo de ser um adorador, um adorador radical, adorador que paga o preço, que renuncia do seu tempo para gastar tempo com Deus. Então, essa é a visão: despertar em você um desejo, fome e sede de Deus.

PFG: Como você vê o mover de Deus na nação brasileira?

David: Eu vejo com alegria e empolgação. Nós vemos que Deus tem movido mesmo de uma maneira sobrenatural na nação brasileira, tem levantado uma igreja forte, jovem, uma igreja apaixonada que tem verdadeiramente investido no que diz respeito às coisas de Deus. Tenho visto a igreja aqui crescer de maneira sobrenatural. Eu creio que ainda tem espaço para acontecer muito mais do que tem acontecido até aqui, mas que a igreja tem despertado tem, que a igreja está levantando, está. E tem um versículo que demonstra a equação do avivamento, que está em 2 crônicas 7:14 que diz: “ se o meu povo se humilhar, orar e buscar a minha face e se arrepender dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus e salvarei a sua terra”. É isso que está acontecendo, nós estamos verdadeiramente aprendendo a este respeito, quanto a nos humilharmos, tem espaço pra muito mais. Estamos aprendendo a nos humilhar, estamos aprendendo a respeito de arrependimento. Então, eu realmente creio que a nação está crescendo em direção aquilo que Deus tem proposto para nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário