5 de mar de 2011

TESTEMUNHO DE NATÁLIA


Alguns anos se passou.
Passou, ficaram as memórias, as lembranças, as amizades.
Momentos de alegria vivemos. As saudades ficaram.
Ficaram pra nos trazer a memória àquilo que nos dá esperança.

Lembraremos com alegria dos momentos que ensaiamos as primeiras canções do APC.
Os primeiros cultos, as primeiras coreografias, os primeiros novos convertidos, as primeiras festas de aniversário. Os primeiros cultos nos lares. Foram momentos de muita comunhão.

Momentos de tristeza.
Momentos porque não deixamos os desentendimentos e brigas fazer parte de nosso cotidiano. Tristeza por nos faltar experiência no lidar com questões humanas que nos fazem chorar, lastimar e querem nos fazer explodir num turbilhão de sentimentos que enchem nossas mentes e emoções, mas que fazem parte da história de todos nós. O Senhor já nos tinha avisado que no mundo teríamos aflições, e é verdade.

Fomos além de nossas paredes.
Casas, praças, outras igrejas e mercados foram palco de nossa adoração.
Evangelismo que marcaram nossas vidas, nossas porque não conseguimos esquecer-se das pessoas que pararam pra nos ouvir com tanta atenção.

Lembramos com alegria das canções ‘Ele é por mim’, a primeira que cantamos, ‘Caminho da perfeição’ um clássico (risos), ‘Antes do sol nascer’, ‘vem andar comigo’, ‘Depois do casamento’ cantada em dueto com o André e a canção que é a sua cara: ‘Jesus meu primeiro amor’.

E porque não nos lembrarmos das alianças com a Quadrangular da Taquara e Creia e Viva, o que nos trouxe momentos de intensa comunhão.

Alguns anos se passaram. Você viveu, aprendeu, cresceu... Agora lhe cabe outra etapa da vida, a juventude, faculdade, trabalho, um futuro casamento até nos encontrarmos com o Senhor Jesus na mansão celestial.


Enfim, você faz parte de nossas vidas e creio que fazemos parte de sua. Receba o nosso muito obrigado por nos permitir fazer parte de uma história tão única e que nunca foi contada antes: a sua!

Por APC Leandro

Um comentário: