13 de ago. de 2010

TESTEMUNHO DO MAURINHO

Aqui segue depoimentos daqueles que um dia passaram ou estão passando pelo APC (Grupo Missionário Adolescentes Para Cristo), grupo de adolescentes da Igreja do Evangelho Quadrangular. Todas as pessoas têm o lado negativo, bem como toda pessoa nem tão boa assim tem o seu lado positivo.

Então tá valendo \o/





O que não falta é motivo pra falar do Maurinho. Lembro-me do dele desde que eu ajudava com os juniores da igreja. Daquela época, me vêm à memória as vezes que conversávamos tentando entender a cabeça dos juniores. O Maurinho sempre se destacou porque sempre foi extremamente comunicativo.

Quando o Maurinho tinha 13 anos, deu-se inicio o grupo de adolescentes, que hoje conhecemos como APC, houve resistência por parte dele no início, porque só havia garotas no grupo, mas na segunda reunião já havia mais um APC, então ele resolveu participar.

Começaria um novo tempo na vida do Maurinho. Deus lhe proporcionou uma nova história, um tempo de mudança que pude acompanhar de perto. Foram muitas alegrias, festas, diversão, tristezas, lágrimas, brigas, shows, lanches, retiros, etc... etc... etc... etc... etc... etc... etc... etc... Se eu fosse cotar tudo que sei não caberia nesse blog. 

O Maurinho cresceu e se tornou um exemplo a ser seguido por inúmeras qualidades, dentre elas podemos destacar sua perseverança, motivação e empenho no que faz. Essa é uma história que vale a pena ser contada. Maurinho é muito querido por todos por onde passa. Conquista a simpatia das pessoas com facilidade.
Que o Senhor o faça prosperar a cada dia. Porque a vereda dos justos é como a luz da aurora, que vai brilhando mais e mais, até ser dia perfeito.

Por APC Leandro

3 comentários:

  1. Obrigado pelas sinceras palavras meu Grande amigo... Fico emocionado ao saber disso. O que seria da minha vida sem vc e todos os APC's.
    Foi como ouvi ma certa vez de uma Prª dizer e ela disse:"Crente não tem passado, crente tem história" e nessa pequena história de vida que tenho, vcs sempre ajudaram-me a manter nos caminhos certos.
    Se cosquistei algo devo a todos vcs pois sempre que precisei estavam ao meu no dia que perdi meu avô e no dia que recebi a noticia que tinha passado na faculdade.

    Um grande abraço.

    Mauriho

    ResponderExcluir
  2. Muita verdade. Um dos pioneiros do APC.

    ResponderExcluir